Record TV RS recebe homenagem em Porto Alegre

Homenagem aos 12 anos da Record TV RS, completados em 1° de julho, foi proposta pelos vereadores Alvoni Medina e José Freitas (ambos do PRB)

Publicado em 10/07/2019 - 00:00

Porto Alegre (RS) – A bancada do PRB Porto Alegre realizou na segunda-feira (8), uma homenagem aos 12 anos da Record TV RS, completados em 1° de julho. Proposta pelos vereadores Alvoni Medina e José Freitas, a iniciativa parabenizou a diretoria, comunicadores e toda a equipe da emissora. Representando os jornalistas e comunicadores da emissora, esteve presente na homenagem o apresentador Alexandre Motta, juntamente com o presidente da Record TV RS, Reinaldo Gilli.

“São 12 anos de dedicação, trabalho, credibilidade e respeito à população, e não poderíamos deixar de prestar essa homenagem para a emissora que é considerada a porta voz dos gaúchos”, disse Alvoni Medina.

Fundada em 2007, a Record TV RS surgiu após a compra da antiga TV Guaíba. Em julho do mesmo ano, ocupava o quinto lugar em audiência no estado. Após dois anos da compra, a Record TV RS cumpriu seu objetivo, alcançando o segundo lugar em audiência no RS.

Para o vereador José Freitas, homenagear a emissora que tanto cresce no Sul do país é uma “alegria”. “Uma satisfação enorme conceder esse título a essa TV que leva informação diária aos gaúchos e gaúchas, além de contar com um quadro de excelentes profissionais em sua programação”, disse.

Também acompanharam a homenagem o deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS); o jornalista João Batista de Melo Filho, do Conselho Deliberativo da ARI; e Orestes de Andrade Júnior, coordenador-geral do Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura de Porto Alegre, além de diversos integrantes dos quadros profissionais da emissora.

Texto e foto: Ascom – vereador Alvoni Medina

Reportar Erro