Projeto valoriza trabalho dos garis no Recife

Projeto valoriza trabalho dos garis no Recife

De autoria da vereadora Professora Ana Lúcia, proposta sugere a realização de campanhas e palestras educativas sobre a importância do trabalho destes profissionais

Publicado em 18/10/2019 - 00:00

Recife (PE) – Com o objetivo de valorizar os trabalhadores da limpeza urbana, a vereadora Professora Ana Lúcia (Republicanos) apresentou projeto de lei que sugere a realização de campanhas e palestras educativas sobre o trabalho dos garis.

“Sabemos que os garis são imprescindíveis para o nosso município. Por meio da limpeza diária, eles nos entregam uma cidade com condições de habitação e circulação. No entanto, infelizmente, muitos se sentem desvalorizados, invisíveis e vítimas de preconceito no exercício da sua profissão”, pontuou a republicana.

O programa de que trata a proposta da parlamentar deverá ser realizado, anualmente, na semana do dia 16 de maio e contará com promoção de campanhas e palestras educativas sobre a importância do trabalho do profissional e campanhas de conscientização sobre o descarte seguro e regular do lixo.

Texto: Anabelli Cavalcanti/Ascom – vereadora Professora Ana Lúcia 
Foto: Carlos Lima
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro