Projeto que pede a contratação de médicos é aprovado em Boa Vista

Projeto que pede a contratação de médicos é aprovado em Boa Vista

Proposta da vereadora Dra. Magnólia Rocha à LDO visa a contração de profissionais para as especialidades de ginecologia, obstetrícia e pediatria

Publicado em 23/07/2019 - 00:00

Boa Vista (RR) – A Câmara Municipal de Boa Vista aprovou, no dia 10 de julho, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2020. Uma das propostas à LDO é da vereadora Dra. Magnólia Rocha (PRB), que sugere a contratação de médicos para a atender bairros da capital.

A republicana afirmou que graças ao apoio de professores e das mulheres representantes da Liga Roraimense de Combate ao Câncer, a aprovação foi garantida. “Foi muito positivo. Pouco a pouco vamos conquistando e sensibilizando as pessoas a participarem das questões políticas da cidade. E o resultado é esse. Foi muito bom ver o nosso chamamento atendido”, comemorou Magnólia.

A expectativa, segundo a parlamentar, é que haja a contratação de profissionais para especialidades de ginecologia, obstetrícia e pediatria. O objetivo é que mais mulheres e crianças sejam atendidas nos bairros União, Cidade Satélite e adjacências.

Texto: Ascom – vereadora Magnólia Rocha
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro