Sob gestão republicana, Pinheiros se torna referência em saúde no Espírito Santo

Prefeitura de Pinheiros debaterá orçamento para 2020

Audiência pública para apresentar e debater o orçamento do município destinado ao exercício de 2020 ocorrerá na Câmara Municipal de Pinheiros na quinta-feira (26), às 9h

Publicado em 24/09/2019 - 00:00

Pinheiros (ES) – A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Gabinete, promoverá na próxima quinta-feira (26) audiência pública para apresentar e debater o orçamento do município destinado ao exercício de 2020. O evento ocorrerá na Câmara Municipal às 9h.

Durante a reunião, serão estabelecidas metas e prioridades da administração municipal para o projeto de aplicação de recursos em obras, serviços, dentre outras ações, para a melhoria da qualidade de vida da população. Também será aberto espaço para que os munícipes discutam, reivindiquem e sugiram, juntamente com o poder público, em que atividades e áreas a Prefeitura deve investir no próximo ano.

O prefeito Arnóbio Pinheiro (Republicanos) destaca a importância da participação dos cidadãos. “Como sempre, todos estão convidados. Volto a dizer que participação popular é muito valiosa porque é uma oportunidade para que o cidadão dê sua opinião e cobre resultados para que, juntos, possamos continuar trabalhando por um Pinheiros cada vez melhor”, destaca.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Pinheiros

Reportar Erro