Prefeitura de Agudos implanta Wi-Fi grátis em dois pontos da cidade

A internet pode ser utilizada por qualquer pessoa, a partir de um cadastro pelas redes sociais da prefeitura. O serviço está disponível na Praça Tiradentes e na nova Rodoviária

Publicado em 17/01/2019 - 00:00

Agudos (SP) – O prefeito Altair da Saúde (PRB) anunciou, na semana passada, que dois pontos de grande circulação de pessoas da cidade terão acesso a rede Wi-fi grátis. O setor de Tecnologia da Informação (TI) da Prefeitura de Agudos instalou os equipamentos para transmissão dos sinais de Internet com 10 Mbps. O acesso já está liberado, gratuitamente, na Praça Tiradentes e na nova Rodoviária.

Prefeitura de Agudos implanta WI-Fi grátis em dois pontos da cidadeA internet pode ser utilizada por qualquer pessoa, a partir de um cadastro pelas redes sociais da prefeitura. Neste período de funcionamento do Wi-Fi, cerca de 90% dos usuários avaliaram o serviço como ótimo. Em duas semanas foram feitos cerca de 1.300 acessos, por 677 usuários cadastrados.

O serviço permite que os usuários, além de avaliarem a qualidade do sinal de Internet, possam dar sugestões sobre novos locais para a implantação do Wi-Fi, uma vez que a Prefeitura pretende ampliar os pontos de acesso em 2019, para atender toda a cidade.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Agudos (SP)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro