Prefeito vistoria operação tapa-buracos no bairro José do Itaporã em Muritiba (BA)

O prefeito Danilo de Babão (PRB) visitou os serviços de recuperação do trecho da BR-101 e afirmou que vai levar a operação para os demais bairros da cidade

Publicado em 30/05/2019 - 00:00

Muritiba  (BA) – A Prefeitura está finalizando a operação tapa-buracos nos seis quilômetros que ligam a BR-101 ao distrito de São José do Itaporã. A operação, realizada em parceria com a Secretaria de Infraestrutura do Governo da Bahia, visa melhorar as condições de tráfego dando, assim, maior segurança e conforto a quem transita no local.

O prefeito Danilo de Babão (PRB) fez questão de visitar o trecho e atestar a qualidade do serviço prestado. Durante a visita, o republicano agradeceu o empenho dos trabalhadores e afirmou que pretende levar a operação  para as demais ruas da cidade, atendendo a demanda da população.

“Precisávamos fazer uma melhoria urgente aqui, já que o período chuvoso piorou a situação desta via, que é o principal meio de acesso para o distrito de São José do Itaporã e também bastante utilizada pelas localidades rurais adjacentes, e serve de escoamento para a produção agrícola e industrial da região”, afirmou o prefeito.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Muritiba (BA)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro