Prefeito Rosano Taveira visita possíveis locais para abrigar a feirinha de Pium

“Essa é uma decisão judicial e temos de cumpri-la. Por isso, estamos avaliando algumas áreas para fazer a transferência”, explicou o prefeito de Parnamirim (RN)

Publicado em 09/03/2019 - 00:00

Parnamirim (RN) – Para cumprir uma decisão judicial, a Prefeitura de Parnamirim está fazendo visitas técnicas a possíveis locais que poderão abrigar a feirinha de Pium. A solicitação de retirada da feirinha foi feita pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, em função de uma ação popular feita por alguns moradores da área.

“Essa é uma decisão judicial e temos de cumpri-la. Por isso, estamos avaliando algumas áreas para fazer a transferência. O que posso garantir é que apresentaremos um espaço que possibilite receber todos os comerciantes da feirinha, de modo bem estruturado”, disse o prefeito Rosano Taveira (PRB), que visitou uma das áreas em avaliação.

O republicano visitou na manhã de sexta-feira (8), uma área logo depois da feirinha de Pium. “Queremos uma área capaz de receber, não apenas os comerciantes, mas também que tenha espaço para estacionamento dos visitantes e que possa receber a implantação de novos projetos”, justificou o prefeito.

Um dos locais visitados pelo prefeito recebeu a aprovação do comerciante Rafael Damasceno de Pontes, feirante há cerca de dez anos, em Pium. “Gostei muito dessa área que o prefeito visitou porque é próxima da feirinha, bem extensa e podemos continuar recebendo todo o fluxo de veículos que já passam por aqui”, disse o comerciante.

A visita do prefeito foi acompanhada pelo secretário de Obras, João Albérico Júnior; de Charles Quadros (SEMSUR); Giovani Rodrigues Júnior (SEPLAF); secretário Ricardo Tavares; além do presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB) e arquitetos. Rosano Taveira solicitou à sua equipe um projeto para a nova feirinha de Pium.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Reportar Erro