Prefeito Renatinho Vianna se reúne com representantes da Prolagos

Transtornos ocasionados pela forte chuva foram discutidos no encontro

Publicado em 01/02/2019 - 00:00

Arraial do Cabo (RJ) – O prefeito Renatinho Vianna (PRB) recebeu, na segunda-feira (28), representantes da Prolagos, em seu gabinete, para tratar de assuntos decorrentes dos transtornos gerados pela chuva que atingiu a região na sexta-feira (25). Foi colocada em pauta a necessidade de um novo estudo da rede de esgoto do município com o objetivo de minimizar os efeitos das chuvas fortes.

Uma equipe técnica foi direcionada para a Praia do Forno, a Prainha, a Praia dos Anjos e a Lagoa de Monte Alto, locais que estão impróprios para banho, para coletar amostras da água. Análises serão feitas e em breve um relatório será divulgado com a previsão de liberação para banho. Renatinho Vianna seguirá acompanhando a situação de perto e cobrando a empresa que cumpra as medidas necessárias e a prestação de serviços com qualidade para os munícipes.

Estiveram presentes na reunião Douglas Jordão, gerente operacional; Sergio Braga, diretor presidente, Marcos Valério; diretor operacional; e Ricardo Azevedo, responsável pelo setor de Responsabilidade Social.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Arraial do Cabo

Reportar Erro