Prefeito recebe representantes do Movimento Bandeirante de Caxias do Sul

Integrantes do Núcleo Irmão Bonifácio entregaram convite para Fogo de Conselho ao prefeito Daniel Guerra (PRB)

Publicado em 29/07/2019 - 00:00

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) recebeu, na quarta-feira (24), as integrantes do Núcleo Bandeirantes Irmão Bonifácio de Caxias do Sul. O grupo é formado somente por mulheres, totalizando 80 participantes. Elas entregaram ao chefe do Executivo o convite oficial para o Fogo de Conselho. A cerimônia, que abre as comemorações da Semana da Pátria, homenageará os 100 anos do Movimento Bandeirante no país.

“O Fogo de Conselho é uma grande celebração e um momento muito especial. Eu já pude participar e presenciei o quanto é organizado”, elogiou o prefeito. Daniel Guerra também parabenizou o centenário do Movimento Bandeirante. “Nenhum movimento consegue chegar aos 100 anos sem um trabalho forte e dedicado, por isso eu parabenizo vocês pelo tempo doado e pelo belíssimo trabalho que realizam. É essa atitude de civismo e amor à pátria que move a nação”, complementou. O chefe de Gabinete, Chico Guerra (PRB), também estava presente no encontro.

O Fogo de Conselho será no dia 31 de agosto, às 20h, no Centro Municipal de Esporte e Lazer Joel Bastos de Souza (Ginásio Enxutão). A programação da Semana da Pátria é apoiada e promovida pela Prefeitura de Caxias do Sul, com participação de várias entidades.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Mateus Argenta

Reportar Erro