Prefeito Joab Santos debate segurança de alunos no transporte escolar

Republicano se reuniu com motoristas terceirizados para debater o planejamento do ano letivo de 2019 e a segurança dos alunos

Publicado em 12/03/2019 - 00:00

Riachão (MA) – O prefeito Joab Santos (PRB) participou, na sexta-feira (8), de uma reunião com motoristas terceirizados do transporte escolar para debater o planejamento do ano letivo de 2019 e a segurança dos alunos. Também participou da reunião a secretária municipal da Educação, Núria Figueira.

No encontro, o republicano falou sobre a importância da prestação de um serviço de qualidade para a segurança dos estudantes que dependem do transporte escolar. Além disso, ele informou que a Prefeitura de Riachão firmou parceria com o Senai para a oferta de um curso preparatório para os motoristas. “Planejamos tudo de forma estratégica para benefício dos nossos alunos. Prezamos pela segurança, desenvolvimento escolar e qualidade de vida de todos”, destacou o prefeito.

De acordo com a secretária Núria Figueira, o transporte escolar iniciou com a volta às aulas no dia 25 de fevereiro. “Reunimos os nossos motoristas para dar as boas-vindas ao ano que se inicia e planejar como será o transporte neste ano. Esperamos contar com um bom atendimento e também aproveitamos para ouvir algumas demandas da categoria”, frisou.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – Prefeitura de Riachão

Reportar Erro