Prefeito Fábio Gentil inaugura escola no dia do trabalhador

Além da escola da Vila Paraíso, republicano vai entregar à população no dia 1º de maio a praça da Segunda Travessa do Fio, no bairro Cangalheiro

Publicado em 29/04/2019 - 00:00

 

Caxias (MA) – As obras na escola da Vila Paraíso chegaram à reta final. Os últimos detalhes estão sendo concluídos para que o local seja entregue a pais e alunos caxienses que moram no residencial. A escola será inaugurada no próximo dia 1° de maio, junto com mais outras obras realizadas pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

“Fábio Gentil, com muito esmero e amor por Caxias, entrega pra população, mais precisamente aos moradores da Vila Paraíso, o primeiro equipamento público desta comunidade. E esse é só o primeiro de muitos. Estamos em fase de conclusão de duas creches, que já já será entregue, e vamos dar início nos próximos dias à construção de uma Unidade de Saúde. Essa é a cara da administração do prefeito Fábio Gentil. Equipe 10”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais.

Para o prefeito Fábio Gentil (PRB), a obra da escola é uma demonstração de compromisso e responsabilidade com a educação caxiense. “Eu tenho certeza que oferecendo uma grande infraestrutura, excelentes professores, teremos uma educação de grande qualidade e quem ganha são todos os nossos jovens, crianças e pais que irão participar da educação de seus filhos”, destaca.

Mais obras

Também será inaugurada dia 1º de maio a praça da Segunda Travessa do Fio, no bairro Cangalheiro, que recebeu três canteiros, sistema de iluminação em led, academia ao ar livre, piso intertravado, lixeiras e bancos de concreto. Além disso, serão entregues as pavimentações realizadas na Travessa do Espírito Santo (Cangalheiro), Rua do Espírito Santo (Siriema), Rua Santa Bárbara (São Francisco) e Rua Beira Rio (Trizidela).

A prefeitura também está realizando a reforma de algumas escolas nos povoados Vacas, Nazaré do Bruno, Sítio e Canto Alegre, além de outras mais. Nessas localidades, as unidades estão recebendo pintura, troca de piso, retelhamento, troca de louças, substituição de janelas de madeira por vidro, dentre outros serviços.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Caxias
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro