Para Rosano Taveira (PRB), a reunião foi satisfatória, pois alinhou junto ao governo do estado assuntos de interesse da população de Parnamirim
Publicado em 11/8/2019 - 00:00 Atualizado em 29/6/2020 - 18:30
Natal (RN) – O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira (PRB), acompanhado dos secretários de Segurança, Obras Públicas, Saúde e Educação, além do chefe de gabinete Wolney França, e da vereadora Ana Michele, se reuniu na tarde de quinta-feira (8) com a governadora Fátima Bezerra, na sede do Governo do Estado.
Entre as principais reivindicações, o republicano destacou a criação de uma unidade da Delegacia de Plantão Metropolitana, a construção de um complexo de segurança, reunindo o Corpo de Bombeiros e as polícias Civil e Militar, além da construção de uma escola de ensino médio em Nova Parnamirim e uma nova via de acesso ao litoral.
“Estamos aqui para alinhar assuntos que competem ao governo dentro do nosso município, trazendo as reivindicações que tanto anseia nossa população”, destacou Rosano Taveira.
Para o prefeito a reunião foi satisfatória, pois alinhou junto ao governo do estado assuntos de interesse da população de Parnamirim. “A governadora sinalizou de maneira positiva às nossas reivindicações, então o saldo final da reunião foi muito positivo. O Diálogo e ações efetivas em prol de benefícios para a população é o nosso compromisso”, disse o prefeito.
Também participaram da reunião o vice-governador, Antenor Roberto; os secretários estaduais de Educação, Getúlio Marques; de Segurança, Coronel Araújo; de Saúde, Cipriano Maia; além do diretor da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto; o presidente da Caern, Alberto Sérgio Linhares; o diretor geral do DRE, Manoel Marques; e o secretário adjunto da Setur, Leandro Prudêncio.
Segurança
Ainda em Natal, o prefeito Rosano Taveira e o secretário de Segurança, Marcondes Pinheiro, foram convidados para recepcionar o secretário nacional de Segurança Pública (Senasp), o General Guilherme Theophilo, que foi até o RN para uma visita técnica à Secretaria Estadual de Segurança e aos demais órgãos de segurança do estado.
Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim