Prefeito de Parnamirim participa da abertura da Campus Party no RN

Rosano Taveira (Republicanos) agradeceu a parceria com a Campus Party, que resultou na instalação de um laboratório de robótica Include em Parnamirim

Publicado em 19/08/2019 - 00:00

Natal (RN) – O prefeito Rosano Taveira (Republicanos) participou, na noite de sexta-feira (16) da abertura oficial da 2ª edição da Campus Party em Natal. O evento, que é considerado o maior na área da tecnologia e cultura nerd, acontece até este domingo (18), no Centro de Convenções.

Na presença do presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farrugia, da governadora do RN Fátima Bezerra e do prefeito de Natal, Álvaro Dias, Rosano Taveira elogiou a estrutura do evento e agradeceu pela parceria com a Campus Party, a qual resultou na instalação de um laboratório de robótica Include em Parnamirim. “Quero aqui registrar o meu imenso agradecimento ao Instituto Campus Party, que juntamente com as ações nosso município vai poder gerar oportunidades de inclusão social e digital na vida de muitos jovens”, destacou.

O equipamento, inaugurado na sexta-feira (16) está localizado na Escola Municipal Emérito Nestor Lima, no bairro de Passagem de Areia. O laboratório Include vai ofertar cursos na área de tecnologia, com duração de até seis meses.

 

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro