PRB Viamão recebe novos filiados

“O PRB vem buscando pessoas que possam desenvolver, junto conosco, políticas públicas que alcancem, de fato, o cidadão viamonense”, disse o vereador Xandão Gomes (PRB)

Publicado em 28/03/2019 - 00:00

Viamão (RS) – O Partido Republicano Brasileiro promoveu na quinta-feira (21), um momento reservado à filiação de novos membros do partido. O ato, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Viamão, marcou o recebimento de militantes, lideranças políticas e comunitárias que passam a integrar o PRB no município.

Milton Jader, político recém integrado ao partido, foi quem recebeu a inscrição dos novos filiados. “Estamos neste momento reestruturando o PRB no município, trazendo assim pessoas importantes, com representatividade dentro da cidade”, destacou. Segundo ele, esses novos membros vêm para acrescentar ao partido, por terem já uma história de militância política na cidade. Nomes como João de Souza Neto, Silvio Duarte, Cristiane Cardoso, o candidato a vereador Paulo Pio e o candidato a vice-prefeito de Viamão, Robinson Duarte reforçam agora a atuação republicana municipal.

Uma das novas integrantes do partido é a líder comunitária Gisella Baldi, mais conhecida como Gisa, defensora de políticas públicas para os deficientes e promotora de iniciativas voltadas a causa. Ela possui mais de 30 anos de atuação social, com destaque para a luta pela valorização, melhoria de condições de vida e inclusão social das pessoas portadoras do nanismo. Gisa afirma querer continuar a defender os portadores de todas as deficiências e os direitos humanos, buscando o desenvolvimento de projetos e leis voltados para essas pessoas. “Dentro do partido me senti confiante, apesar de todo o descrédito que há na política, pois mostra interesse em melhorar a vida das pessoas”, disse a nova republicana, que já possui uma história com o PRB que antecede a sua filiação, como o lugar em que teve suas demandas e causas acolhidas.

Para o vereador Xandão Gomes, o ingresso dos novos filiados representa não só um número maior de pessoas, mas sobretudo o acréscimo de figuras fundamentais para o crescimento do município. “O PRB vem buscando pessoas que possam desenvolver, junto conosco, políticas públicas que alcancem, de fato, o cidadão viamonense”, disse o republicano.

Texto e fotos: Ascom – vereador Xandão Gomes

Reportar Erro