PRB se fortalece no interior do Piauí

PRB se fortalece no interior do Piauí

Com vista às eleições de 2020, o líder da sigla no estado, deputado estadual Gessivaldo Isaías, tem percorrido municípios para dar posse a novas executivas e conversar com os pré-candidatos

Publicado em 22/07/2019 - 00:00

Teresina (PI) – Com o intuito de organizar e traçar estratégias para o crescimento do PRB nas próximas eleições municipais no Estado do Piauí, o deputado Gessivaldo Isaías, presidente estadual do partido, tem percorrido diversos municípios para dar posse a novas executivas e conversar com os pré-candidatos às eleições municipais do próximo ano.

Neste último final de semana, o dirigente percorreu mais de mil quilômetros para dar posse a novas executivas municipais nas cidades de Campo Grande, Alegrete, Conceição de Canindé e Floriano.

Gessivaldo ressalta a importância de traçar estratégias para o crescimento do partido no Piauí, “Essas serão as primeiras eleições sem coligações partidárias, por isso precisamos fortalecer as executivas municipais, e isso só se faz com estratégia e planejamento. Estou visitando cada município onde tem o PRB, estimulando, reforçando e dando ideias, enfim me colocando lado a lado dos republicanos, tenho certeza que só assim iremos conseguir obter bons resultados”, disse o líder republicano.

Na cidade de Campo Grande do Piauí, Rubens Alves, que já foi vereador por cinco mandatos, chega a presidência do PRB com um grupo de dez pré-candidatos a vereadores. Já em Alegrete o vereador Bel Ramos irá organizar a executiva municipal e pretende lançar um candidato a prefeito. “Vamos escolher o melhor nome dentro do nosso grupo para disputar as eleições majoritárias em Alegrete, além disso o PRB irá ter uma chapa competitiva para as eleições municipais”, disse.

Em Conceição de Canindé, o professor Valmir Gabriel assumiu a presidência do PRB e pretende organizar um grupo para as próximas eleições. “Chegamos hoje ao partido com a missão de organizar o grupo aqui na cidade, eleger dois vereadores e quem sabe conseguir um espaço na chapa majoritária”, pontuou.

Em Floriano o professor Gilmar Duarte, vereador por dois mandatos, assumiu a presidência e lançou sua pré-candidatura a prefeito. “Hoje é um dia importante para o PRB em Floriano, pois demos hoje o pontapé à nossa pré-candidatura a prefeito, junto com mais de quinze pré-candidatos a vereadores, afirmou o republicano.

Texto e fotos: Ascom – PRB Piauí
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro