PRB São Leopoldo lança “Filia 10” e renova Executiva municipal

Vereador Armando Motta será presidente de honra e a atual vice-presidente, Glaci Alves dos Santos assume a presidência

Publicado em 01/08/2019 - 00:00

São Leopoldo (RS) – Em um almoço com lideranças políticas da cidade, o PRB São Leopoldo lançará, no dia 3 de agosto, sua edição do Filia 10 – programa de filiação e expansão partidária que ocorre em todo o estado. O evento será às 11h, no Grêmio dos Sargentos.

Além do ato de filiação de novos integrantes e de pré-candidatos a vereador da legenda, o partido dará posse aos novos integrantes da Executiva Municipal. Após cinco anos na presidência do PRB São Leopoldo, o vereador Armando Motta deixa o cargo para assumir como presidente de honra. A vice-presidente, Glaci Alves dos Santos, será a nova presidente municipal. “É com a sensação de dever cumprido que entrego o cargo, mas sigo à disposição da nova direção para que possamos construir uma nominata forte e preparada para o processo eleitoral,” disse Armando Motta.

Segundo ele, a nova Executiva terá renovação de 60% dos nomes, passando a contar também com lideranças que entraram para a legenda nos últimos anos.

Ainda durante o evento, as coordenadorias municipais do PRB Mulher e PRB Juventude serão empossadas pela direção estadual do partido.

 

Nova membros da Executiva do PRB São Leopoldo

Presidente de honra: Armando Motta
Presidente: Glaci Terezinha Alves dos Santos
1º vice-presidente: Wagner Josué Pehls
2º vice-presidente: Rogel da Silva Corrêa
Secretária geral: Rita de Cássia Pinto Teixeira
2º secretário: Marcelino Moreira
Tesoureira: Jaqueline Nôemia Franke
2º tesoureiro: Pedro de Moura Vargas
1ª suplente: Estefânia Cristina Machado
2º suplente: Éder Sanches dos Santos
3º suplente: Francisco Carlos Fumagalli de Carvalho

Pré-candidatos

Durante o Filia 10, o PRB São Leopoldo realizará um ato de filiação simbólico e apresentar os pré-candidatos a vereador que já compõem o grupo e lideranças políticas da cidade que pretendem participar do processo eleitoral do próximo ano. A construção da nominata teve início após o último pleito municipal e desde então a legenda vem atraindo lideranças de diversos segmentos e partidos. O partido já tem, atualmente, 70% da nominata de pré-candidatos a vereador formada.

Texto e foto: Ascom – PRB São Leopoldo
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro