Porto Velho: vereador visita Posto de Saúde Nova Floresta

Moradores do bairro Terra Prometida serão atendidos na unidade, graças ao empenho do vereador Edesio Fernandes (Republicanos)

Publicado em 04/09/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – Após inúmeras reuniões com a Secretaria de Saúde (Semusa) e os moradores do bairro Terra Prometida, o vereador Edesio Fernandes (Republicanos) visitou na terça-feira (3), o Posto de Saúde Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

O secretário adjunto Marcos Vinícius acompanhou o vereador na visita, para verificar a possibilidade de incluir o bairro nos atendimentos da unidade. Na ocasião, a diretora Marcele Trindade disse que já está preparando uma equipe para da o suporte total aos moradores do bairro e já tem uma médica a disposição da comunidade.

O tesoureiro da Associação de Moradores do bairro Terra Prometida, Francisco Ivan, agradeceu o vereador Edesio Fernandes e secretário Marcos Vinicius pelo empenho de ajudar a comunidade.

Além da demanda de incluir a comunidade nos atendimentos, foi discutido o problema da energia do local. Sobre o assunto, Edesio Fernandes alinhou a demanda com o secretário para conseguir uma sub-estação na região.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro
Send this to a friend