Porto Velho: vereador visita moradores da linha C-01 e Ramais da região

Edesio Fernandes (Republicanos) se colocou à disposição dos moradores na busca por melhorias, principalmente na questão de infraestrutura

Publicado em 13/09/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – O vereador Edesio Fernandes (Republicanos), acompanhado do coordenador político Roque Santos, visitou na quinta-feira (12), a linha da C-01 e os ramais da região: Santo Expedito 1 e Santo Expedito 2, Pioneiros e Rondoacre. Na oportunidade, o parlamentar levou o representante da Secretaria de Agricultura, Luis Carlos, para ouvir as demandas dos moradores da localidade.

Dentre as principais reivindicações apresentadas, as más condições das linhas. Segundo o morador Vicente Nascimento, há muito tempo um representante do poder público não visitava a região para buscar soluções para os problemas.

Na ocasião, Luis Carlos disse que nos próximos dias as máquinas estarão sanando os problemas e que em alguns pontos as obras de recuperação já estão sendo feitas. Ele destacou que a secretaria está disponibilizando cursos de manejo para os pequenos produtores.

“A agricultura familiar é um dos pilares da economia do nosso estado e da capital, apesar deste manejo está caminhando os primeiros passos em nossa capital. Para escoar maior produção é preciso que o poder público dê condições para estas pessoas que vivem da produção no setor rural”, disse Edesio Fernandes, ao se colocar à disposição da população: “Sempre que puder atenderei à comunidade. A agricultura é essencial para o sustento de quem mora na cidade e para quem vive da produção, por isso tem que haver condições e qualidade de vida para os produtores”.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro