Paulo Muniz garante computadores para escola de Santo Antônio do Descoberto

Paulo Muniz garante computadores para escola de Santo Antônio do Descoberto (GO)

Escola Prudente de Morais foi contemplada com 20 notebooks, graças a uma parceria entre o vereador Paulo Muniz (PRB) e a ONG “Programando o Futuro”

Publicado em 25/05/2019 - 00:00

Santo Antônio do Descoberto (GO) – Na quinta-feira (23) a Escola Prudente de Morais, em Santo Antônio do Descoberto, foi contemplada com 20 notebooks, graças a uma parceria entre o o vereador Paulo Muniz (PRB) e a ONG “Programando o Futuro”.

“É uma vitória muito importante, pois é a primeira escola que terá um ponto de inclusão digital no município. Para nós é uma grande satisfação conquistar estes computadores para ajudar nossas crianças carentes a terem acesso à informática”, destacou Paulo Muniz.

A solenidade de entrega dos equipamentos contou com a presença da diretora unidade, Tyara Elías e de toda a comunidade escolar, além do prefeito Aleandro Olívio Caldato, que parabenizou a iniciativa do vereador

Para Paulo Muniz, cujo trabalho tem sido promover cada vez mais o acesso das pessoas a seus direitos, os computadores representam mais que uma conquista, mais também uma oportunidade de aperfeiçoamento cultural para essas crianças.

Texto e fotos: Ascom – vereador Antônio Muniz
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro