Patriciana Guimarães prestigia curso de capacitação de agentes de trânsito

Republicana foi a patronesse da I Turma do Curso de Agentes do Trânsito do Amapá

Publicado em 29/06/2019 - 00:00

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) foi a patronesse da I Turma do Curso de Agentes do Trânsito do Amapá. A cerimônia ocorreu na quinta-feira (27) , no auditório da 10ª Zona Eleitoral, na Zona Norte da cidade.

O curso teve a duração de nove semanas e contou com a participação de policiais militares, guardas municipais e agentes públicos. Ao todo 30 formandos. Segundo o diretor do Detran, Inácio Monteiro, o curso teve como base buscar capacitar e padronizar os procedimentos empregados pelos agentes de trânsito nas atividades operacionais, notadamente os que desempenham suas atividades na Lei Seca.

O principal objetivo do curso foi oferecer à população, profissionais capacitados e conscientes de suas responsabilidades, e garantir maior sensação de segurança aos usuários das vias e da sociedade em geral em prol de um trânsito seguro.

Na oportunidade, Patriciana Guimarães disse estar lisonjeada em participar da cerimônia de encerramento da primeira turma. “Vocês só mostram que tudo na vida, realizado com esforço e dedicação, vale muito a pena. Quero aqui externar meus sinceros parabéns as mulheres que participaram do curso, isso só mostra que lugar de mulher é onde ela quiser”, disse a republicana.

Na oportunidade a vereadora também recebeu uma medalha de honra.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães, com informações da Ascom – Detran/AP
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro