Moradores da comunidade da Polêmica são beneficiados com reforma de 200 casas em Salvador

Bairro vai receber o programa “Morar Melhor”, por indicação da vereadora Ireuda Silva (PRB)

Publicado em 13/02/2019 - 00:00

Salvador (BA) – O sábado (9) foi dia de grande alegria na comunidade da Polêmica. A vereadora Ireuda Silva (PRB), junto com o vice-prefeito Bruno Reis, esteve no bairro para o lançamento do programa “Morar Melhor”, que garantirá a reforma de 200 casas. A indicação da localidade foi feita pela republicana.

“Ver um projeto que idealizei se tornar real para a comunidade, para mim foi uma honra. Quero parabenizar ao povo da Polêmica pela recepção surreal com a nossa equipe. Estamos juntos nesse projeto. Ver a felicidade no rosto de cada pessoa que vai receber uma morada digna, não tem preço. Vocês merecem”, escreveu a vereadora em uma rede social.

A relação com o bairro vem antes mesmo de ela ser eleita, quando a republicana realizou visitas e palestras na comunidade. Após ser eleita vereadora de Salvador, Ireuda continuou atuante na comunidade. O bairro da Polêmica foi o primeiro a ser indicado para o programa “Morar Melhor” pela vereadora.

“Se hoje a Polêmica está feliz, tenha certeza que estou mais feliz ainda. Obrigado, vereadora Ireuda, pela indicação para essa comunidade que precisa tanto de nosso apoio e atenção”, disse o vice-prefeito Bruno Reis.

Além do vice-prefeito, a cerimônia de lançamento contou com outras autoridades que foram prestigiar o trabalho da vereadora na comunidade, como o deputado federal João Roma (PRB-BA), a secretária da SPMJ, Rogéria Santos (PRB), e o vereador Kiki Bispo.

Texto e foto: Ascom – vereadora Ireuda Silva
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro