Médicos de Campo Grande são homenageados por Betinho

Médicos de Campo Grande são homenageados por Betinho

A honraria, segundo o vereador Betinho, é destinada àqueles que têm se destacado em serviços prestados à população campo-grandense

Publicado em 25/10/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – Solenidade alusiva ao Dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, foi realizada na noite da segunda-feira (21), no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Na oportunidade, o vereador Betinho entregou a medalha legislativa “Doutor William Maksoud” aos médicos Leonildo Aparecido Perez Junior e Igraine Cristina Passone de Medeiros.

A honraria, segundo Betinho, é destinada àqueles que têm se destacado em serviços prestados à população campo-grandense e também serviu como reflexão sobre a profissão para garantir atendimento de qualidade aos pacientes. “Parabenizo todos os médicos, os cuidados e a atenção de cada um é o que nos inspira”, felicitou Betinho.

A sessão solene foi aberta com apresentação do Quinteto de Jazz da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

Os homenageados

O médico Leonildo Aparecido Perez Junior, nascido em Alta Floresta, Mato Grosso, é formado em medicina desde 2011 pela Universidade de Cuiabá e clinico geral em Campo Grande desde 2015. Foi plantonista do Centro Regional de Saúde do Aero Rancho, diretor clínico do UPA Coronel Antonino por três anos e atualmente é médico intervencionista do SAMU e supervisor médico da coordenação de Urgência da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande.

Já a médica Igraine Cristina Passone de Medeiros, nascida em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, é formada em medicina desde 2014 pela Uniderp. Em 2015 trabalhou no Hospital de Nova Alvorada, e em novembro do mesmo ano trabalhou o Centro Regional de Saúde Guanandi e também na UPA Leblon. Desde 2016 trabalha no Centro Regional de Saúde do Tiradentes.

Texto e fotos: Ascom – vereador Betinho 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro