Mario Esteves visita Santa Casa de Misericórdia em Barra do Piraí (RJ)

O objetivo foi conversar com os pacientes que farão cirurgias de catarata

Publicado em 28/05/2019 - 00:00

Barra do Piraí (RJ) – O prefeito Mario Esteves (PRB) visitou, na última sexta-feira (24), a Santa Casa de Misericórdia. O objetivo foi conversar com os pacientes que farão cirurgias de catarata. O republicano esteve companhado pelo vice-prefeito, João Camerano, e do secretário da Nova Saúde, Juberto Folena de Oliveira Júnior.

Mario Esteves visita Santa Casa de Misericórdia em Barra do Piraí (RJ)

“O mutirão desses procedimentos já alcançou a marca de 700 cirurgias, em dois anos. Saúde é prioridade. São 700 pessoas que, com seus familiares e amigos, ganharam oportunidade de literalmente verem a vida com novos olhos! O Dr. João com certeza se lembra que, em nossas caminhadas, encontrávamos dezenas de idosos perdendo a visão, ou até que já estavam cegos de ambas as vistas, porque estavam há anos esperando por este procedimento de cirurgia de catarata”, comentou o prefeito.

Na oportunidade, Mário Esteves agradeceu toda a equipe da Nova Saúde, liderada pelo secretário Juberto. “Assumimos o compromisso de cuidar da saúde e, hoje, é uma realidade. Na vida pública, não existe graça maior do que trabalhar para mudar a vida das pessoas”, concluiu.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Reportar Erro
Send this to a friend