Márcio Serrão apresenta demandas de Laranjal do Jari para o presidente do Senado

Prefeito apresentou à comitiva as obras inacabadas no município, a exemplo da ponte sobre o Rio Jari e do conjunto habitacional

Publicado em 13/03/2019 - 00:00

Laranjal do Jari (AP) – O prefeito Márcio Serrão (PRB) recebeu, no último dia 8 de março, a visita do presidente do Senado e Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, do ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e de uma comitiva de parlamentares amapaenses. Serrão apresentou à comitiva as obras inacabadas no município, a exemplo da ponte sobre o Rio Jari e do conjunto habitacional, além da precariedade das passarelas da parte baixa do município.

Na ocasião, o prefeito solicitou recursos do governo federal para a conclusão das obras. “Aproveitei a oportunidade e entreguei requerimentos ao ministro solicitando intenções de recursos para obras paralisadas no município, sendo que as condições financeiras para concluí-las, somente será possível com o apoio do governo federal”, disse o republicano.

Davi Alcolumbre elencou ações para a conclusão da ponte sobre o Rio Jari. “Temos muitas etapas para a conclusão dessa ponte, pois ela tem problemas técnicos causados pela deterioração devido ao tempo de paralisação e por um acidente. Esses são os motivos pelos quais a obra vai precisar de um estudo adequado do Ministério Desenvolvimento Regional, como do governo federal, para a sua conclusão”, apontou o senador.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, reconheceu a importância da conclusão da ponte para a Amapá e o Brasil e garantiu que não vai medir esforços para buscar soluções técnicas, jurídicas e econômicas para viabilizar a conclusão das obras inacabadas.

A deputada federal Aline Gurgel (PRB-AP) também esteve presente.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Laranjal do Jari
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro