Luiz Carlos promove World Top Premium no Centro de Cultura da Câmara de Salvador

Evento acontece nesta sexta-feira (3), às 18h30 e homenageará grupos e mestres que se destacaram no ano de 2018, pelo seu trabalho na arte, na cultura, na capoeira e no esporte

Publicado em 03/05/2019 - 00:00

Salvador (BA) – O Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador recebe nesta sexta-feira (3), às 18h30, o World Top Premium. O evento homenageará grupos e mestres que se destacaram no ano de 2018, pelo seu trabalho na arte, na cultura, na capoeira e no esporte em geral, não só na Bahia e no Brasil, mas no mundo inteiro.

A iniciativa é do vereador Luiz Carlos (PRB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira e também da Juventude na Casa Legislativa. “Reconhecer é motivar. Por isso, nada melhor do que enaltecer o trabalho realizado por pessoas que tanto se doam e se dedicam e o evento vem para incentivar ainda mais a continuidade do trabalho”, disse o republicano.

Em 2019, o World Top Premium vem novamente para enaltecer o trabalho de todos os que se dedicaram no ano passado. Os homenageados foram escolhidos por uma Comissão Julgadora, em reconhecimento pelo empenho de cada um. Serão cerca de 40 homenageados nesta edição.

Foram convidados para a solenidade presidentes de associações esportivas, autoridades políticas, mestres, contramestres, professores de capoeira, simpatizantes da arte e representantes da sociedade em geral.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend