Luciano Balarini entrega prêmios da campanha IPTU Premiado 2018 de Pavão (MG)

Prêmios foram entregues para os contribuintes sorteados e que estavam com o pagamento do IPTU em dia com a Prefeitura de Pavão (MG)

Publicado em 21/01/2019 - 00:00

Pavão (MG) – A Prefeitura de Pavão realizou, na última quinta-feira (10), a entrega dos prêmios da campanha IPTU Premiado 2018. A solenidade ocorreu na sede do Executivo e contou com a presença do prefeito Luciano Balarini (PRB) e secretários municipais. O sorteio dos prêmios já tinha sido realizado no último dia 31 de dezembro durante a festa de Réveillon.

Participaram do sorteio os contribuintes que apresentaram seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura. Na oportunidade, uma moto zero km foi entregue a senhora Alzenir Freitas de Oliveira, enquanto que o senhor Nicolau Martins de Oliveira recebeu uma TV 32’, ambos são moradores do Bairro Cidade Alta.

“Nosso objetivo é ampliar a arrecadação municipal com o pagamento do IPTU em dia pelas pessoas. De brinde, o município ganha, a população também e os sorteados. É uma medida que vem dando certo”, afirmou o prefeito.

De acordo com o prefeito Luciano Balarini, o IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e consiste na distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, entre os contribuintes que pagarem o IPTU, e ainda, não possuírem débitos de IPTU de exercícios anteriores vencidos.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Pavão (MG)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro