Joselito Nunes prestigia palestra sobre a Lei Maria da Penha

Evento foi realizado pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes (PE) em parceria com a OAB, para celebrar o aniversário de 13 anos da lei

Publicado em 13/08/2019 - 00:00

Jaboatão dos Guararapes (PE) – Na sexta-feira (9), a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes celebrou o aniversário de 13 anos da Lei Maria da Penha. Na ocasião, foi realizada uma palestra ministrada pela secretária executiva da Mulher, Juliana Paranhos; e a delegada Ana Luiza Mendonça, da Delegacia da Mulher. O evento contou com a parceria da OAB e foi prestigiado pelo vereador Joselito Nunes (PRB).

“Constantemente atendemos mulheres que sofrem ou já sofreram violência doméstica ou familiar, e vemos a importância de realizarmos eventos para ajudar cada vez mais as mulheres, é inaceitável nos dias atuais a mulher estar presente em vários índices de violência”, comentou Juliana Paranhos.

Desde o início do seu mandato, Joselito Nunes levanta a bandeira das mulheres na cidade. Ele destacou o papel dos homens no respeito e proteção a mulher. “A mulher tem uma força sobrenatural e quando elas passam a entender essa força, se tornam ainda mais valentes, por isso defendo sempre os direitos das mulheres. No meu mandato venho sempre me empenhando em cuidar das mulheres jaboatonenses. É importante, nós homens, honrarmos e respeitarmos as mulheres e nunca apoiar ou incentivar a agressão que está muito além da física, pois agressão psicológica é uma das piores que se pode imaginar. Temos sempre que denunciar quando vermos as agressões e fazer o nosso papel como homem e como cidadão de bem”, disse o republicano.

Texto e foto: Ascom – vereador Joselito Nunes

Reportar Erro