Joselito Nunes acompanha vistoria da Estação Cidadania

Polo de lazer servirá para o compartilhamento de aprendizado e de atenção às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social

Publicado em 07/10/2019 - 00:00

Jaboatão Dos Guararapes (PE) – O ministro-chefe da Secretaria do Governo, Luiz Eduardo Ramos, acompanhado pela Comitiva de Secretários, prefeito e o vereador Joselito Nunes (Republicanos) acompanharam as obras finais do “Estação Cidadania”, localizada no Bairro Dois Carneiros Baixo. A obra é executada numa parceria entre o governo federal e a Prefeitura, com previsão de conclusão em novembro deste ano.

Joselito Nunes acompanha vistoria da Estação CidadaniaJoselito Nunes ressaltou a importância que o espaço irá trazer para a comunidade, pois é o primeiro projeto instalado na cidade de Jaboatão dos Guararapes. “A ideia é que este equipamento seja mais um pólo de lazer, compartilhamento de aprendizado e de atenção às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social”, completou o vereador.

Após percorrer as instalações, o ministro ressaltou a dedicação do governo federal em investir no município. “Esse é meu primeiro compromisso oficial aqui no estado, e fiz questão de primeiro visita esta cidade e observar de perto as obras deste espaço que o governo federal, em parceria com o Governo Municipal, vem Realizando” disse o Ministro Luiz Eduardo Ramos.

Na Estação Cidadania haverá o Espaço Convivência,  que fará parte do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), para atender à população do entorno, que vive em situação de vulnerabilidade social. O equipamento atenderá a cerca de 2.700 famílias do bairro de Dois Carneiros.

Texto: Edson Sannt’anna / Ascom – Vereador Joselito Nunes. 
Fotos: Bruno Moura & Edson Sannt’anna. 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro