Jairo Melo se filia ao Republicanos em Gravataí (RS)

Apaixonado pelo voluntariado, Jairinho (como é conhecido no bairro Marechal Rondon), desenvolve o projeto social “Jairinho da Comunidade”

Publicado em 02/09/2019 - 00:00

Gravataí (RS) – O Republicanos de Gravataí segue filiando lideranças, visando fortalecer a sigla com nomes que podem vir a concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores em 2020. No domingo (1º/09), foi a vez de Jairo Melo ingressar no partido.

Apaixonado pelo voluntariado, Jairinho (como é conhecido no bairro Marechal Rondon), desenvolve o projeto social que carrega seu próprio nome “Jairinho da Comunidade”. Iniciado em 2010, o projeto já atendeu cerca de mil famílias e conta com doze voluntários. “É com imensa alegria que hoje chego à família republicana. Me sinto acolhido por toda a executiva e sei que juntos iremos trabalhar pela nossa comunidade”, destacou Jairinho.

O presidente municipal da sigla, Dr. Levi Melo, deu as boas-vindas ao novo republicano e destacou o crescimento do partido. “É um ganho para nós. O Jairinho vem para somar e para fortalecer o partido visando as eleições do ano que vem. Com toda certeza daremos continuidade neste nosso projeto de expansão municipal”, afirmou.

O evento contou com a presença do presidente do Republicanos Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes; do vice-presidente, deputado estadual Sergio Peres; dos vereadores Fábio Ávila (Gravataí) e Edison Cordeiro (Cachoeirinha); do Secretário da Família, Cidadania e Assistência Social de Gravataí, Tanrac Saldanha; e do presidente do Republicanos de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira.

Texto e foto: Ascom – Republicanos Gravataí
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro