Iniciada construção de escola em Wenceslau Guimarães (BA)

Prefeito Kaká (PRB) autorizou o início da construção de uma escola com 12 salas de aula e uma quadra poliesportiva na comunidade Osvaldo Souza

Publicado em 25/06/2019 - 00:00

Wenceslau Guimarães (BA) – O prefeito Carlos Alberto Liotério – Kaká (PRB) autorizou o início da construção de uma escola com 12 salas de aula e uma quadra poliesportiva na comunidade Osvaldo Souza. A terraplanagem do terreno, inclusive, já foi iniciada e as obras já vão começar nos próximos dias.

De acordo com o republicano, a nova unidade escolar atenderá cerca de 700 alunos da rede municipal de ensino. Esta é a segunda escola de grande porte que a Prefeitura construirá no município, dando continuidade ao programa de valorização da educação municipal. A outra unidade de ensino está sendo construída no Bairro Aliança.

Segundo Kaká, seu o governo vem passando por um grande desafio de transformar Wenceslau Guimarães numa cidade de progresso e esse compromisso tem se renovado a cada obra desenvolvida no município. “Estamos firmes no propósito de melhorar a vida do nosso povo com prioridades na saúde, na infraestrutura e na educação”, afirmou o prefeito.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Wenceslau Guimarães (BA)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro