Falta de água constante prejudica moradores em Macapá

Vereadora Patriciana Guimarães cobrou explicações da Companhia de Água e Esgoto do Amapa (Caesa) sobre o problema

Publicado em 14/06/2019 - 00:00

Macapá (AP) – Em pronunciamento na Câmara Municipal, a vereadora Patriciana Guimarães (PRB) falou sobre a falta de água no bairro Santa Inês, zona sul, e cobrou explicações da Companhia de Água e Esgoto do Amapa (Caesa) sobre o problema.

A republicana frisou que os moradores sofrem com o problema há cerca de três anos. “Os moradores estão sofrendo com a falta de água, um líquido que pode ser encontrado há poucos metros do bairro. O bairro produz economia para o estado, já que ali é possível encontrar empresários de pequeno e grande porte. Já enviamos documentos solicitando explicação quanto ao problema à Caesa”, enfatizou Patriciana Guimarães.

Maria Dinar, moradora da região, informou que por inúmeras vezes já relatou o problema à Caesa. “Técnicos já foram ao bairro e nada foi encontrado, segundo eles. Toda semana é esse problema. Já perdi dia de trabalho e comerciantes ficam no prejuízo, já que o bairro tem uma economia voltada para venda de peixe, camarão e açaí, além de bares e restaurantes. Todos são prejudicados”, disse a moradora.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Foto: Cedida

Reportar Erro