Fábio Freitas empossa novo presidente do Republicanos Muaná

Fábio Freitas empossa nova presidente do Republicanos Muaná

Irá Pimenta é o novo presidente do Republicanos Muaná e terá a missão de preparar o partido para as Eleições 2020

Publicado em 29/10/2019 - 00:00

Muaná (PA) – Irá Pimenta foi empossada presidente municipal do Republicanos em Muaná, Ilha do Marajó, em cerimônia conduzida pelo deputado estadual Fábio Freitas, presidente estadual da legenda, na noite da última quinta-feira (25). A nova direção do Republicanos no município tem ainda como vice-presidente, Lizete Poça, tesoureira, Silvia Vale e secretária, Maria Malato.

“Parabenizo Irá Pimenta e a todos desta nova mesa diretora do Republicanos. Avante”, disse Fábio Freitas.

À frente dos movimentos setoriais do partido estão: Aline Ponte, secretária dos Jovens Republicanos; Janete Carvalho, secretária do Idosos Republicanos; Maria Batista, secretária do Mulheres Republicanas; Agneda Costa, secretária do Igualdade Racial; e Talcila Reis, secretária do Educação Republicanas.

Fábio Freitas ressalta que o Republicanos, segundo o deputado federal Marcos Pereira (SP), presidente nacional da sigla, “nasceu para defender o direito político dos cidadãos brasileiros; para defender os direitos humanos e sociais com a construção de escolas, postos de saúde, hospitais e moradia; para defender os direitos da criança, do adolescente, do idoso; para promover a preservação do meio-ambiente. Prega a liberdade de expressão, os valores da família e, sobretudo, acredita que a administração pública deve estar a serviço dos interesses coletivos. O Republicanos defende, entre outros princípios, o pluripartidarismo e a representatividade, como fundamentos relevantes para o fortalecimento democrático, a manutenção dos direitos e das garantias trabalhistas, gerando mais empregos com salários compatíveis com a realidade do brasileiro”.

Texto e fotos: Ascom – deputado estadual Fábio Freitas 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro