Executiva do Republicanos Santa Catarina visita o município de Itajaí

Executiva do Republicanos Santa Catarina visita o município de Itajaí

O encontro com a presença do vice-presidente do Republicanos no estado, Hélio Costa Júnior, teve como objetivo preparar as bases para as eleições do ano que vem

Publicado em 06/11/2019 - 00:00

Itajaí (SC) – O novo vice-presidente do Republicanos em Santa Catarina, Hélio Costa Júnior, iniciou, na segunda-feira (5), as visitas de preparação para as candidaturas às eleições municipais do ano que vem. O roteiro começou em Itajaí, reunindo lideranças locais para conhecer melhor a estrutura da sigla na região.

“Vamos visitar todas as bases e trabalhar para a formação de mais executivas. É hora do Republicanos se organizar nos municípios e mapear pré-candidatos para melhorar a performance em relação a 2016”. Júnior lembrou ainda que em 2020 não haverá mais coligações proporcionais, o que justifica a importância de trazer lideranças para perto e da necessidade de unidade partidária.

Durante o encontro o vereador de Itajaí, Otto Quintino (Republicanos), foi lançado como pré-candidato à majoritária. A executiva possui também 20 nomes para a disputa proporcional. “São dois mandatos que os republicanos têm representatividade. Acreditamos que está na hora do partido lançar candidatos para concorrer à majoritária”, ressalta o republicano que foi surpreendido com uma festa de aniversário surpresa. Otto completa 49 anos nesta quarta-feira.

Quem acompanhou o encontro foi a advogada Anna Carolina Martins (PSDB), que foi candidata a prefeita em 2016 e a deputada estadual em 2018, hoje primeira suplente.

O deputado Federal Hélio Costa (Republicanos-SC) também esteve presente e falou do momento político nacional e catarinense que vivemos. “Quem deseja sair para a disputa tem de estar preparado, conhecer a cidade, as principais solicitações da população. É para isso que estamos aqui”. O parlamentar também se colocou à disposição para ajudar nas demandas da região.

Texto: Andreza Oliveira/Ascom – Republicanos Santa Catarina
Foto: Cedida
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro