Érika Negarottê acompanha instalação de internet em aldeia de Comodoro

Érika Negarottê acompanha instalação de internet em aldeia de Comodoro

Vereadora republicana acompanhou a instalação de internet banda larga gratuita na Escola Municipal Indígena Vale do Guaporé

Publicado em 20/09/2019 - 00:00

Comodoro (MT) – A vereadora Érika Negarottê (Republicanos) acompanhou, na terça-feira (17), a equipe de Serviço de Atendimento ao Cidadão (Gesac) durante a instalação de internet banda larga (via terrestre e satélite) gratuita na Escola Municipal Indígena Vale do Guaporé, em Comodoro.

“A implantação da internet é essencial para se socialização da comunidade e será ferramenta de grande importância para auxiliar os alunos nas pesquisas escolares. Nosso objetivo é solicitar ao governo a instalação desse serviço em outras escolas do município””, destacou Érika Negarottê.

Na oportunidade, estiveram presentes o presidente do Conselho Deliberativo Comunidade Escolar (CDCE), Jayuto Ronaldo Iranxe; e a coordenadora de Educação Indígena do município, Wamen Kalapalo, que não mediu esforços junto à Secretaria de Educação e Cultura (Semec) para promover a inclusão digital por meio do Programa de Inovação Educação Conectada.

Texto: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)
Foto: Cedida

Reportar Erro