Embu das Artes (SP): vereador realiza 1º Bingo Dançante da Melhor Idade

Iniciativa do vereador Ricardo Almeida (Republicanos), evento aconteceu na quadra do Jardim Santa Tereza

Publicado em 02/09/2019 - 00:00

Embu das Artes (SP) – O município paulista de Embu das Artes (SP) possui aproximadamente 16.500 idosos e índice de envelhecimento aproximadamente de 21,20%, de acordo com dados do Seade 2007.

Pensando nesse público, o vereador Ricardo Almeida (Republicanos), junto com a prefeitura, realiza semanalmente atividades esportivas, artesanais e de lazer para os idosos da cidade, além de promover na última segunda-feira de cada mês, confraternização dos aniversariantes do mês, acompanhado do café da manhã.

No dia 24 de agosto, o parlamentar realizou o 1º Bingo Dançante da Melhor Idade, na quadra do Jardim Santa Tereza. Na programação, dança, música e diversão, além da realização do bingo. O evento contou presença do prefeito Ney Santos (Republicanos) e o vereador e presidente da Câmara, Hugo Prado.

A iniciativa envolveu centenas de idosos de diversos bairros da cidade. “A satisfação de poder viabilizar o acesso ao lazer e bem-estar para essas pessoas, não tem preço. Saber que foram eles que ajudaram a construir a história de nossa cidade e poder contribuir de alguma forma, tem se tornado uma bandeira que tenho ajudado a levantar e balançar, estou orgulhoso por isso”, comentou Ricardo Almeida.

Texto e foto: Ascom – vereador Ricardo Almeida
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro