Em Porto Velho, Moradores do Jardim Santana II terão imóveis regularizados

O vereador Edésio Fernandes realizou uma reunião com os moradores para tratar sobre a regularização dos imóveis e entrega do título definitivo das casas

Publicado em 07/12/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – O vereador Edésio Fernandes realizou uma reunião, na quinta-feira (5) com os moradores do bairro Jardim Santana II para acertar os detalhes da escrituração das casas do bairro. O republicano estava acompanhado pelo secretário municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), Edemir Monteiro.

Eles conversaram com os moradores sobre a regularização dos imóveis, para poder entregar o título definitivo de suas residências e atender um pedido antigo dos moradores.

O vereador afirmou que esse é o mais importante de todos, pois está realizando um sonho de muitas famílias, que podem dizer “essa casa é nossa”, e irá acompanhar de perto o andamento da entrega das escrituras para cada família.

O secretário Edemir, explicou aos moradores como será feito os procedimentos para a regularização, que é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF, comprovante de residência e certidão de casamento para quem é casado, e abril para os moradores fazerem perguntas, podendo assim tirar suas dúvidas, e falou aos mesmos que o início do cadastramento está previsto para o mês de fevereiro.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Edésio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro