Em Brasília, vereador Wilson Zuffa busca recursos para a saúde de Barueri

Vereador republicano se reuniu com os deputados federais Marcos Pereira, Celso Russomanno e Vinicius Carvalho (todos do PRB-SP) em busca de emendas parlamentares

Publicado em 16/03/2019 - 00:00

Brasília (DF) – O vereador de Barueri (SP), Wilson Zuffa (PRB), esteve em Brasília nesta semana, onde visitou a Liderança do PRB na Câmara dos Deputados e se encontro com os republicanos Marcos Pereira, Celso Russomanno e Vinicius Carvalho (todos do PRB-SP).

Na oportunidade, Zuffa apresentou ofícios solicitando a destinação de recursos por meio de emendas parlamentares para serem investidos na saúde de Barueri. Segundo o vereador, o município tem uma demanda muito grande na saúde, pois boa parte da população dos municípios vizinhos como Carapicuíba, Jandira, Itapevi e Osasco, dependem dos serviços oferecidos na cidade, motivo pelo qual defende mais investimentos para o setor.

“Visitei o vice-presidente da Câmara, deputado federal Marcos Pereira e também os deputados Celso Russomanno e Vinicius Carvalho. Cumprimentei Marcos Pereira pelo seu relevante trabalho em tão pouco tempo de mandato, e a todos eles protocolamos ofícios pedindo mais investimentos para a saúde de nosso município e região”, disse o vereador do PRB.

Com um mandato voltado a defender prioritariamente a saúde do município, Wilson Zuffa tem conseguindo importantes investimentos para ampliar esse serviço na cidade. Recentemente, o republicano teve sua indicação atendida pelo prefeito de Barueri, Rubens Furlan, para que fosse iniciada as obras de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Engenho Novo.

A UBS, conta Zuffa, terá instalações modernas e vai beneficiar a população da região, contando com equipamentos de última geração e várias especialidades. “Embora nosso município tenha uma arrecadação grande e o prefeito Rubens Furlan venha fazendo grandes investimentos na saúde, nosso empenho como vereador junto aos nossos deputados vem para somar e o resultado é o bem-estar de nosso povo em Barueri e região”, ressaltou o vereador.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Reportar Erro