Eli Ribeiro entrega título de imóveis a moradores da Fonte do Lili

Eli Ribeiro entrega título de imóveis a moradores da Fonte do Lili

Secretário de habitação de Feira de Santana entregou posse definitiva dos títulos de propriedade a mais de 100 moradores do bairro Queimadinha

Publicado em 29/10/2019 - 00:00

Feira de Santana (BA) – O vereador licenciado (Republicanos) e atual secretário de Habitação de Feira de Santana, Eli Ribeiro, e equipe estiveram com centena de moradores da Fonte do Lili, no bairro Queimadinha, no sábado (26), para entregar a posse definitiva dos títulos de propriedade de suas residências.

O evento contou com a presença do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho. Segundo o prefeito, em posse dos títulos, as pessoas terão a partir de agora mais segurança com a regularização fundiária.

Nesta etapa da legalização dos títulos foram entregues 126 registros de um total de 280 imóveis catalogados nesta comunidade pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.

“Hoje é um dia especial de muita alegria, pois estamos vencendo mais uma etapa do nosso trabalho na Secretaria com a entrega dos títulos de propriedade dos terrenos da Fonte de Lili, que é uma luta dos moradores de aproximadamente 18 anos, ” disse Eli Ribeiro.

Os demais imóveis ainda não foram legalizados em função de problemas diversos, como questões de herança, definição de áreas do imóvel, questões judiciais e também disputa por herança, dentre outros problemas. A iniciativa faz parte de um projeto de inclusão promovido pelo governo municipal assegurando aos donos de casas o registro gratuito de seus patrimônios

Texto e foto: Ascom – Secretário Eli Ribeiro 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro