Edésio Fernandes vota pela ampliação de investimentos em Porto Velho

O vereador Edésio Fernandes votou pela aprovação do Orçamento 2020 da Prefeitura de Correntina, com investimentos em infraestrutura

Publicado em 20/12/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – O vereador Edésio Fernandes (Republicanos) votou pela aprovação do Orçamento 2020 da Prefeitura, com aplicação de recursos para infraestrutura e gratificação para os servidores municipais. “Votei favorável a todos os projetos do executivo com a intenção de beneficiar o município, valorizando os servidores, aumentado o investimentos na área de infraestrutura, que é a maior necessidade de nossa capital’”, afirmou o republicano.

Vários projetos do Poder Executivo foram votados na segunda-feira (16). Além do orçamento de 2020, foi votado e aprovado o projeto do Plano Plurianual 2018/202, onde várias categorias de servidores foram beneficiadas com gratificações. O orçamento teve um aumento de quase 9% comparado ao ano de 2019, de 1.439.987,377,00 para 1.567.883.524.

‘’Vamos ficar atentos a todos os trabalhos e fiscalizar a aplicação dos recursos. Parabenizo o prefeito Hildon pela iniciativa de tudo, esperamos que 2020 seja de grandes obras finalizadas e a cidade muito mais estruturada”, relatou Fernandes.

O vereador Edésio, junto com os  vereadores, também aprovaram o Projeto do Executivo que prevê repasse de verba direto às escolas rurais para contratação dos motoristas do transporte escolar e o Projeto que autoriza a Prefeitura fazer o pagamento de plantões a servidores não-efetivos, devidamente selecionados e cadastrados em um banco de dados (sem vínculo com o Município), para suprir a falta dos plantonistas nas UPAS e Pronto Atendimentos nas áreas urbanas e rural de Porto Velho.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro