Edesio Fernandes leva projeto social para Colônia Viçosa

Projeto social do vereador Edesio Fernandes “O Amigo da Família em Ação” levou benefícios à famílias carentes de Porto Velho (RO)

Publicado em 01/10/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – A terceira edição do projeto social “O amigo da família em ação”, realizada pelo vereador Edesio Fernandes (Republicanos), atendeu dezenas de famílias da Colônia Viçosa, que fica no setor Chacareiro, e distante 14 km da capital.

Médicos, advogados, assistente social, psicólogos, corte de cabelo gratuito, cadastro de currículo e brincadeira para as crianças, tudo isso foi levado à comunidade, visando amenizar os problemas sociais enfrentados pela população.

A ação social já beneficiou mais de 15 mil pessoas, durante os três anos de realização. “É sempre uma satisfação levar estes atendimentos ao povo. A gente sabe que não resolve o problema mas ajuda muito, ainda mais quem tem dois ou três filhos e veio cortar o cabelo gratuitamente”, frisou o vereador Edesio.

O representante Marivan Pereira conta que ficou muito feliz quando o vereador disse que iria até a comunidade com a ação social e que todos estão muito gratos por todos que ajudaram neste evento.

O próximo bairro a receber o projeto social será Cascalheira, com uma programação para atender as crianças na segunda semana de outubro.

Texto: Agência Republicana de Comunicação (ARCO), com informações do vereador Edesio Fernandes
Fotos: Ascom – vereador Edesio Fernandes

Reportar Erro