Crivella volta a vistoriar a Avenida Niemeyer e anuncia reabertura para esta segunda

Vazamento em tubulação de água da Cedae impediu que via fosse reaberta neste domingo

Publicado em 18/02/2019 - 00:00

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito Marcelo Crivella (PRB) voltou a vistoriar as obras da Avenida Niemeyer, na noite deste domingo, dia (17). Devido a reparos de um vazamento de água na rede da Cedae, a via somente será reaberta ao tráfego de veículos no início da manhã desta segunda-feira, dia 18/2.

“Tudo pronto para abrirmos a Niemeyer. Porém, houve um vazamento de uma tubulação de água da Cedae. Estamos esperando chegar o novo tubo. Eles (Cedae) me disseram que até as 3h da manhã terminam tudo e concretam. Vamos colocar as chapas e liberar o trânsito, num sentido só, na parte da manhã. E depois das 10h30, quando estiver em duas vias, vamos ter que fazer o pare e siga da CET-Rio”, disse o prefeito, que estivera na Niemeyer também no sábado.

A Niemeyer foi interditada na noite do último dia 6, quando a cidade foi atingida por um forte temporal, que provocou deslizamento de terra e queda de árvore, na altura do Hotel Sheraton. Desde então, funcionários da Prefeitura passaram a trabalhar na contenção das encostas, na instalação de tapumes de proteção e na limpeza das pistas para liberar o trânsito.

Nesta segunda, volta a funcionar a faixa reversível, transformando a Niemeyer em mão única, das 6h30 às 10h30, no sentido São Conrado-Leblon. Também haverá painéis nas ruas da região informando aos motoristas a liberação da via.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro

Reportar Erro