Gilson Santos se reúne com associação de moradores e empresários de Mauá

Comec se reúne com moradores e empresários do centro industrial Mauá

Encontro contou com cerca de 50 associados de diversos setores e atividades, com o objetivo de debater problemas, reivindicações e soluções para a região

Publicado em 25/10/2019 - 00:00

Curitiba (PR) – O presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec), Gilson Santos (Republicanos), participou, na quarta-feira (23), de uma reunião da Associação de Moradores e Empresários do Centro Industrial Mauá (AMECIM).

A associação é a entidade máxima de representação, reivindicação, coordenação e defesa dos interesses gerais dos moradores e empresários da Indústria, Comércio, de Empresas de Prestação de Serviços e Profissionais Liberais da região do Mauá, em Colombo.

O convite foi feito pelo presidente da Associação, José Osmair Possebam e o encontro contou com cerca de 50 associados de diversos setores e atividades, com o objetivo de debater problemas, reivindicações e soluções para a região.

Durante sua fala, Santos destacou as ações que estão sendo realizadas pela Comec com impacto no município e parabenizou a iniciativa e organização da Associação. “Desde o início desta gestão, a pedidos do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, assumimos a responsabilidade de acompanhar os processos para o início das obras do trecho 4 do Contorno Norte de Curitiba. É uma obra que faz parte do contrato da Arteris, concessionária do pedágio, mas que estamos acompanhando cuidadosamente. E essa união de setor público, sociedade e associações é muito importante para ganharmos força nessa cobrança e para que a obra finalmente saia do papel. Parabéns pela organização dessa associação, com certeza é um trabalho que trará muitos ganhos para essa comunidade, e contem com a Comec. Estamos aqui justamente para buscar soluções e fortalecer e promover nossa região”.

O presidente da Associação fez um apelo para que a Rua Aviador Max Fontoura seja asfaltada. A rua, de acordo com Osmair, “possui empresas importantes e que sofrem muito com a poeira gerada pela falta de asfalto”. Apesar de ser uma via municipal, o presidente da Comec se comprometeu a buscar uma solução em conjunto com a prefeitura e Governo do Estado.

Além dos diversos empresários e moradores, esteve presente no encontro o vice-prefeito de Colombo Sérgio Pinheiro.

Texto e fotos: Ascom – Comec 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro