Código de Ética entra em vigor na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes

Vereador Joselito Nunes destacou que vai acompanhar a conduta dos vereadores de acordo com o novo Código de Ética da Casa Legislativa

Publicado em 16/06/2019 - 00:00

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O vereador Joselito Nunes, que é presidente da Comissão de Ética e Decoro Municipal, fez uso da tribuna para falar sobre o código  de ética aos vereadores, nesta quinta-feira (13). O republicano destacou a importância do cumprimento, para evitar punições. “O código já foi publicado e agora entra em vigor pela primeira vez nesta legislatura e passará a ser aplicado de forma correta”, afirmou o republicano.

O novo Código também estabelece maior rigor ético aos parlamentares. Todos Passarão a se submeter a um expresso regramento quanto à conduta a ser observada. No âmbito do processo disciplinar.

“Vamos passar a observar e fiscalizar o devido cumprimento ao código de ética e decoro, ao lado do presidente da câmara vamos esta atento , é importante salientar que o código serve para todos inclusive para a minha pessoa, o código agora esta em vigor e será devidamente cumprido aqui nesta casa, pois a ética e uma questão de educação e respeito que todos devem ter, e o por isso o código será aplicado para todos”, destacou Nunes.

Texto e Foto: Ascom – vereador Joselito Nunes
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro