Claudinei Marques assume Secretaria do Desenvolvimento Social de Santa Catarina

O novo secretário republicano terá o desafio de desenvolver políticas públicas de assistência social e habitação em Santa Catarina

Publicado em 04/02/2021 - 14:55

Florianópolis (SC) – O republicano Claudinei Marques foi empossado nesta quarta-feira (4) como o novo secretário de Assistência Social de Santa Catarina pelo governador Carlos Moisés. A pasta desenvolve as políticas públicas de assistência social e habitação em Santa Catarina. O novo secretário trabalha com assistência social há mais de 20 anos e exercia o cargo de vereador em Florianópolis.

Na oportunidade, o novo secretário falou da importância de o partido estar à frente da pasta. “O Republicanos sabe cuidar das pessoas, pois sempre se coloca atento para ouvir e fazer o que a população precisa. Pensamos no próximo, e temos certeza que vamos ter um trabalho que ajude na retomada do estado”.

Para o presidente estadual da sigla, que esteve presente na posse, o deputado estadual Sérgio Motta, essa é uma oportunidade de o Republicanos mostrar cada vez mais sua identidade e dar espaço e voz a todos os catarinenses.

O governador Carlos Moisés desejou sucesso ao novo secretário e afirmou que ele possui as qualidades necessárias para atuar à frente da pasta. “São muitos desafios que temos dentro desta pasta, mais que bem gerida ela pode resultar no desenvolvimento social do nosso estado. O governo precisa participar também, não só estabelece as políticas mais precisa estar presente nas comunidades com investimentos para o desenvolvimento social”, disse.

Com o isso, o Republicanos demonstra cada vez mais seu compromisso em ajudar e apoiar a retomada do estado, de forma social e cuidando de quem precisa.

Texto: Ascom – secretário Claudinei Marques
Fotos:  Júlio Carvalheiro / Secom- Governo de Santa Catarina

Reportar Erro
Send this to a friend