Caravana Social de Edesio Fernandes atende mais de 300 pessoas em Porto Velho (RO)

A caravana do vereador atendeu mais 300 pessoas das comunidades Terra Santa, Colônia Viçosa e o bairro Cascalheira em Porto Velho (RO)

Publicado em 01/12/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – Com prestação de serviços sociais e atendimentos médicos, o vereador Edesio Fernandes (Republicanos) promoveu mais uma caravana social para atender mais de 300 moradores as comunidades Terra Santa, Colônia Viçosa e o bairro Cascalheira.

“Essas pessoas precisam de oportunidades, precisam ser assistidas por nós, fomos eleitos para atender e tentar solucionar as demandas”, conta o vereador Edesio.

O trabalho de legislar do vereador não se limita em ficar no plenário e nem no conforto do seu gabinete, mas o trabalho consiste em atender as comunidades de Porto Velho, levando toda sua equipe, ouvindo as demandas da população de Porto Velho.

Advogados, contadores, médicos, enfermeiros, psicólogos e uma dezena de voluntários se prontifica em ajudar o vereador amenizar grandes problemas sociais, um simples atendimento esclarecendo dúvidas, ouvir as demandas das regiões.

Os funcionários do gabinete do vereador Edésio Fernandes realizaram relatórios e cobraram melhorias do poder executivo.  Essa é uma das providências que o republicano faz nas comunidades, no últimos meses Edesio Fernandes levou o gabinete para mais próximo da população.

Em 2019, foram mais três mil pessoas atendidas e mais de 500 pedidos de providência feitos, muitos foram atendidos  e reconhecidos pela população da capital.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro