Campanha “Doe livros”, da FRB, é expandida para o Sul do país

Campanha “Doe livros”, da FRB, é expandida para o Sul do país

Campanha recebeu a adesão do vereador Gilberto Gomes Júnior, que instalou um ponto de coleta na Câmara Municipal de Parobé (RS)

Publicado em 08/01/2019 - 00:00

Parobé (RS) – O vereador Gilberto Gomes (PRB) aderiu à campanha “Doe livros” organizada pela Fundação Republicana Brasileira (FRB) e arrecadará doações por meio de um ponto de coleta na Câmara Municipal de Parobé.

Em sua 3ª edição, a campanha “Doe livros. Ajude a escrever um futuro melhor” foi lançada em Brasília no mês de outubro de 2018, pelo presidente da FRB, Renato Junqueira. O projeto foi criado pela instituição em 2015 e tem como objetivo incentivar a população a doar livros, gibis e revistas que estão sendo subutilizados em casa.

Em Parobé, segundo Gilberto, os livros arrecadados serão disponibilizados em um ponto de leitura acessível à população da cidade.

“A ideia é incentivar a leitura, a cultura e transmitir conhecimento à comunidade. Sabemos que é por meio da educação que podemos mudar a realidade de nosso país. Portanto, convido a quem puder colaborar, pois assim estará contribuindo para transformar a realidade do nosso país incentivando a leitura”, destacou Gilberto Gomes Júnior.

Texto: Agência PRB Nacional
Foto: Cedida

Reportar Erro