Câmara de Macapá aprova requerimentos e indicações de Patriciana Guimarães

Republicana teve quatro requerimentos e duas indicações aprovados na sessão plenária de quinta-feira (8)

Publicado em 09/08/2019 - 00:00

Macapá (AP) – A Câmara Municipal aprovou, na sessão plenária de quinta-feira (8), quatro requerimentos e duas indicações da vereadora Patriciana Guimarães (PRB).

Os três primeiros requerimentos foram direcionados à Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística, solicitando a capina e limpeza na Travessa Caju com a Rua Bananeira, no Bairro Brasil Novo; Avenida Vinicius de Morais, no Bairro Sol Nascente; e Rua São João, no Bairro Novo Horizonte, todos da Zona Norte da cidade.

O quarto e último, solicita à Secretaria de Obras, o serviço de terraplanagem e asfaltamento da Avenida Ivaldo Alves Veras/Passagem Uirapuru, no bairro Marco Zero, Zona Sul da capital.

“Todos os requerimentos foram frutos de visitas realizadas no mês de julho. Ao todo, 34 trabalhos foram realizados por meio de visitas em bairros de Macapá. Em cada encontro com a população, pude ver de perto o clamor por socorro. Serviços de asfaltamento, iluminação pública, segurança entre outras. Quero aqui falar mais uma vez para a população desta cidade que vocês têm uma representante dentro da Casa de Leis municipal, e podem ter certeza que sempre estarei lutando por seus direitos”, disse Patriciana Guimarães.

Indicações

Das duas indicações da republicana, aprovadas no Legislativo, a primeira foi encaminhada ao presidente da Companhia de Água e Esgoto, pedindo a manutenção ou troca de tubulação rompida na Rua Guilherme Coelho, entre as Avenida Sebastião Queiroz de Alcântara e Jeribá Azevedo Costa, no bairro Jardim Felicidade, Zona Norte da cidade.

A oura indicação foi para o presidente da Companhia de Eletricidade do Amapá a implantação de postes para iluminação pública na Travessa Caju com a Rua Bananeira, no bairro Brasil Novo.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro