Câmara de Macapá aprova indicações e requerimentos de Patriciana Guimarães

Dentre as indicações está a manutenção de tubulação rompida nos bairros Jardim Marco Zero zona sul de Macapá e Novo Horizonte

Publicado em 21/02/2019 - 00:00

Macapá (AP) – A câmara municipal aprovou, na Reunião Ordinária de terça-feira (19), indicações e requerimentos de autoria da vereadora Patriciana Guimarães (PRB). Dentre as indicações está a manutenção ou troca de tubulação rompida nos bairros Jardim Marco Zero zona sul de Macapá e Novo Horizonte, encaminhada ao presidente da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa).

Em outra solicitação, a republicana solicita ao Comando da Polícia Militar do Amapá, rondas ostensivas nos bairros das Pedrinhas e Novo Horizonte. Além disso, Patriciana pediu ao comandante do Corpo de Bombeiros do Amapá, a poda de uma árvore no bairro do Laguinho.

“Estamos diariamente nas ruas e bairros com o ‘Gabinete Móvel Popular’, que tem a finalidade de identificar problemas na cidade e assim encaminhar soluções por meio de documentos legislativos”, destacou Patriciana Guimarães.

Na reunião, ainda foram aprovados os requerimentos de solicitação para colocar em funcionamento a creche no bairro Renascer; a troca ou manutenção das lâmpadas da iluminação pública no bairro do Pacoval ao secretário da SIEP ; Terraplanagem e asfaltamento no bairro do Novo Horizonte ao secretário da Semob.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro