Betinho pede melhorias para 30 bairros de Campo Grande

Betinho pede melhorias para 30 bairros de Campo Grande

Pedidos são referentes à sinalização horizontal e vertical, cobertura de ponto de ônibus, pintura de faixa de pedestre e operação tapa-buraco

Publicado em 23/10/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – O vereador Betinho (Republicanos) apresentou, na terça-feira (23), 30 indicações de melhorias para a capital sul-mato-grossense, referentes à sinalização horizontal e vertical, cobertura de ponto de ônibus, pintura de faixa de pedestre, operação tapa-buraco, braço com suporte para lâmpada, poda de árvore e troca de lâmpadas queimadas.

O encaminhamento para o pedido de troca de lâmpadas contemplará as ruas dos bairros Jardim São Bento, Parque Novos Estados, Mata do Jacinto e Nova Lima. “As ruas dos bairros estão escuras causando insegurança aos moradores”, disse Betinho.

O republicano também pediu que fosse providenciada a poda de árvore na rua Marquês de Herval, no bairro Nova Lima.

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o republicano solicitou que fosse providenciado pintura de sinalização vertical e horizontal nas ruas dos bairros Amambai, Vila Carota, Monte Líbano, Tiradentes, Jardim Bela Vista, Jardim América, Mata do Jacinto e Nova Lima.

O parlamentar encaminhou, ainda, o pedido de pintura de faixa de pedestre para as ruas dos bairros Jardim Anache e Nova Lima. Outro pedido do parlamentar foi para que seja providenciada a cobertura dos pontos de ônibus dos bairros Nova Lima e Jardim Anache.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro