Audiência pública vai debater a falta de energia elétrica em Caxias (MA)

Audiência vai debater problemas no fornecimento de energia elétrica em Caxias (MA)

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (PRB), autorizou a realização do debate com a diretoria da Companhia Energética do Maranhão (Cemar)

Publicado em 22/05/2019 - 00:00

Caxias (MA) – Atendendo aos anseios da população, o presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé (PRB), autorizou na segunda-feira (20), a realização de uma audiência pública com a diretoria da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) para discutir as constantes faltas de energia elétrica na cidade.

“Nós só faremos essa audiência se vier a diretoria geral, porque às vezes querem empurrar os representantes de Timon, e assim não dá, a Casa não se diminui”, disse Catulé. Em seu pronunciamento, o republicano lembrou as denúncias no município em desfavor da Cemar. “Em vez de melhorar, os serviços estão piorando”, observou o vereador.

Durante a sessão, os vereadores discutiram o assunto e relataram os problemas enfrentados pelos moradores com a falta dos serviços prestados pela companhia. Um dos vereadores, Neto do Sindicato, disse que recentemente a comunidade 3º Distrito ficou três dias sem energia.

Já o vereador Ramos criticou os serviços prestados pela Cemar e lembrou que após sua denúncia na câmara sobre 17 dias sem energia na região do Buenos Aires, a Cemar resolveu o problema naquela localidade.

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Caxias
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro